Dêem-me tudo. Eu quero mais.


Dêem-me o mundo, para que eu possa ser mais.
Essa escuridão toda me dá angústia
Eu não quero ser assim tão vazia
De palavras
Momentos
Sintonias.

Eu quero mais.
Dêem-me o mundo, as flores, os rios, mares e oceanos
Me presenteiem com a natureza
Eu vou saber manusear todo essa beleza
Carregar nos braços a esperteza
De ter o universo todo em minhas mãos.

Dêem-me asas, e me soltem para o infinito
Deixe-me bater minha liberdade
Ir à busca da felicidade
Ter o prazer de encontrar um lugar
Onde eu só me encontre
E só me encontrem eu

Eu quero gozar a oportunidade
De viver num mundo só meu
Não me tirem a alegria
E dêem-me vida em excesso.
E ainda assim
Eu quero mais.

10 comentários

  1. Que texto bonito! Você que fez?
    Amei o seu blog, e você é linda!!
    Beijos Mi!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que fiz sim, que bom que gostou! Obrigada, você tb é um arraso hahahaha, Beijos <33

      Excluir
  2. Adoreeeeei seu texto parabéns *u*
    obradoacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bah, adorei o texto! *o*
    Beijos, Luiane.

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Miiiii você é linda *o*
    Tenho certeza de que você irá se dar bem no seu blog viu?
    Você escreve bem e tenho certeza de que seus textos irão inspirar muitas pessoas ^^
    Se precisar de ajuda, estarei disposta a te ajudar no que precisar =)
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada je, você que é linda e eu adoroo seu blog!! Volta sempre aqui, viu? Beijos

      Excluir
  5. ''Dêem-me asas, e me soltem para o infinito
    Deixe-me bater minha liberdade''
    Amei!!!!!

    ResponderExcluir
  6. KILINDOO... Como consegue expressar com tanta beleza assim o que sente?
    Não imaginava que seu cantinho era tão rico de boas inpirações =)
    amei demais!! Parabéns!

    http://annagranado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir